1. Clarificar a posição do projeto
O equipamento de alta tensão é um conjunto completo de produtos combinados. Embora haja centenas de fabricantes na China, os componentes núcleos ainda usam principalmente produtos importados. Se há problemas técnicos, manutenção e substituição de equipamentos são relativamente problemáticos. Portanto, no caso de orçamento suficiente, marcas bem conhecidas devem ser selecionadas o mais possível. Devido a sua existência suficiente, a eficiência de resolução de problemas é relativamente alta.
2. Inspecção de qualificação
Antes de fazer uma compra, é necessário pedir ao fabricante o conteúdo de teste da fábrica (ou requisitos) do dispositivo de troca. Geralmente, os fabricantes regulares o terão. Deve ser clarificado se os principais componentes são configurados de acordo com os requisitos de desenho e marcas designadas como Siemens e Schneider foram selecionadas.
3. Material do gabinete
O volume de interruptores de alta tensão é relativamente grande, portanto, o material do armário tem um impacto significativo no preço. Geralmente, placas revestidas de zinco de alumínio importadas são usadas para parênteses componentes, enquanto os painéis da porta são feitos de placas de a ço de alta qualidade de série 300.
4. Arranho completo do gabinete
A ordem do arranjo do armazém e a posição da superfície operacional são a base de construção correta para os fabricantes para considerar a produção de partições do armazém, placas de protecção do terminal, parênteses segmentadas por barras de buses, etc. O plano de arranjo deve corresponder à posição real das linhas entrantes e saídas no local, especialmente para indicar corretamente a direção da superfície de trabalho do armazém saído, de modo que o armazém de alta tensão possa ser instalado suavemente após chegar ao local. Muitas vezes, o equipamento não é dado atenção suficiente no início, e quando chega ao local, descobre-se que ele não atende aos requisitos no local, levando finalmente a reforma.
5. Métodos de entrada e saída
Existem basicamente dois métodos de conexão para as linhas convencionais de entrada e saída no interruptor: (1) conexão de salas de cabo entrantes e saídas, (2) linhas entrantes e saídas são conduzidas através de mangas de parede no topo do armário e conectadas à ponte de busbar, que é então conectada à linha de cabo em cima através de mangas de parede. Há também alguns usuários que têm cabos introduzidos do topo do armário, conectados dentro do armário, conectados no topo do armário, e equipados com redes de segurança. O usuário forneceu um diagram a de sistema e uma solução padrão ao colocar uma ordem, mas os métodos de entrada e saída não podem ser expressos inteiramente. É apropriado para o usuário especificar os requisitos de instalação reais no acordo técnico no local, pois dificuldades podem surgir durante a instalação no local.
6. Seleção correta da capacidade de quebra de circuitos
Em um diagram a de sistema, o quebrador de circuitos selecionado deve indicar o modelo, a tensão de trabalho nominal e a corrente de trabalho nominal do quebrador de circuitos, bem como a capacidade de quebração selecionada do quebrador de circuitos. Existem desenhos de usuários que não especificam a capacidade de quebra do circuito quebrador, o que dificulta para a fábrica realizar o design de engenharia. A seleção da capacidade de quebra deve ser baseada nos parâmetros de curto circuito do sistema. Se a fábrica não entender os parâmetros de curto circuito do sistema, é difícil fazer a escolha correta. Alguns desenhos de usuários escolhem cegamente parâmetros de alta quebra sem considerar os parâmetros de curto circuito do sistema, resultando em desperdício in útil de fundos.